WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 29 de março de 2016

COLUNA RÁDIO CORREDOR





FALA MUITO: Não é do meu costume fazer desabafo sobre o que alguém fala ou deixa de falar de mim ou do meu blog. Mais, dessa vez não poderia deixar de passar batido.


Adoro novidades, acho legal, bacana quando entra um site ou até mesmo um blog novo que fale sobre rádio e tv. Quem ganha com isso é o leitor que tem mais uma opção em ler e formar um opinião. Mais para isso é preciso imparcialidade, responsabilidade e saber aquilo que escreve. A um tempo entrou no ar um blog novo por aqui que chegou falando alto e que falaria de todas as emissoras e em "rodinhas" criticando o meu trabalho. Pois bem, o "bloguinho" parece que não aguentou o tranco pois está desde o começo do ano sem atualizar as noticias sobre o rádio.


Aceito criticas mais, quando a pessoa chega "desdenhando" do seu trabalho pode ter certeza que não vai pra frente por muito tempo seja lá qual a profissão. Não ligo para as criticas que tentam me diminuir mais, cada um no seu quadrado e digo mais, tenho bastante contatos com outros blogueiros de rádio e me dou muitíssimo bem obrigado. O blog Apaixonados por Rádio completou este ano 6 anos no no ar. Sempre informando e deixando a sua marca. E aproveito o espaço para agradecer a todos os locutores  e companheiros de rádio que de uma forma ou de outra citam o blog em seus programas de rádio, Fico honrado com o tamanho carinho por mim.


Agora para esse aventureiro de plantão só posso dizer uma coisa, Aquele abraço!


Adriano