WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sábado, 12 de março de 2016

REDE ALELUIA PODE ESTAR DEIXANDO SÃO CARLOS


A Rede Aleluia, atualmente, é composta por mais de 64 emissoras, presentes em todas as regiões do País, localizadas estrategicamente em 22 estados, capitais e interior, que transmitem informações e entretenimento de primeira qualidade a todos que a sintonizam, com uma área de abrangência que cobre 75% do território nacional. A emissora pertence a Igreja Universal do Reino de Deus do Bispo Edir Macedo .


Mais a Rede Aleluia de Rádio pode estar perdendo uma de suas afiliadas aqui na região. Trata - se da fm Rede Aleluia na frequência de 96.9 mhz da cidade de São Carlos , interior de São Paulo.  A emissora chegou em São Carlos no dia 30 de Abril no ano de 2009, substituindo a Rádio Jovem Pan Fm.  Cliquei aqui

Segundo algumas informações extras oficiais a emissora Fm pertence ao ex prefeito Dagnone de Melo que estaria encerrando o contrato com  a rede e colocando uma outra emissora em seu lugar. 





Segundo algumas informações estra oficiais, essa emissora que estaria chegando em São Carlos seria uma afiliada da Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90,9 Mhz da cidade de São Paulo.


O Blog está atento para mais informações a qualquer momento!!

Adriano.  

NOTÍCIA ATUALIZADA: http://apaixonadosdoradio.blogspot.com.br/2016/03/exclusivo-rede-aleluia-acaba-de-renovar.html

adriano.radialista@bol.com.br