WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 18 de março de 2016

TATIANA VASCONCELLOS DEIXA AS MANHÃS DA BAND NEWS FM




Segue o texto que a grande profissional colocou em sua pagina no Facebook 

"hoje chega ao fim um ciclo de quase 6 anos. o mais importante da minha carreira até aqui. em junho de 2010 (ou seria agosto? ou outubro? nunca lembro as datas!) passei a acordar todos os dias de madrugada (ugh!) com a responsabilidade de informar os ouvintes do horário de maior audiência da rádio bandnews fm, ao lado de dois profissionais sensacionais. um jovem jornalista que esbanjava talento, meu amigo luiz megale, e um monstro do jornalismo, ricardo boechat.
quando megale se mandou para os eua, chegou o querido fernando solano. quando solano se mandou para outras paragens, chegou meu chapa de outros carnavais, eduardo barão. que turma boa!

foram 6 anos de aprendizado entre notícias difíceis, momentos tensos e emocionantes, discussões acaloradas, tapas e beijos e risadas. sentirei saudade das trapalhadas do careca, das piadas infames do barão, de desopilar de tanta notícia em explosões de risadas com o maravilhoso simão.
mas eis que o tempo finda, o ciclo acaba e é hora de viver novas aventuras!
a partir de segunda, estarei à frente do bandnews em alta frequência, eeeeee!
tem umas novidades boas vindo aí! passamos a abrir a sala mais cedo, a partir das 16h já tem convidado no estúdio. tem mais boas novas - alô, careca! alô, joão marcelo bôscoli! - mas só conto ao vivo. Emoticon wink
boa sorte à carla bigatto - sua linda! -, que a partir de segunda ocupará aquela cadeira pela manhã e vai formar dupla com felipe bueno no "meio do dia".
e simbora por essa nova caminhada! 🎵 e quero que você venha comigo, todo dia!🎶, porque eu tô MUITO animada!
então... baixa esse aplicativo bandrádios, liga esse aparelhinho de pilha, conecta essa internet, que a gente vai se falar mais pelas redes sociais também.
a partir de segunda eu #toemAlta. e você? vem!"