WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 8 de abril de 2016

PREPAREM OS "RÁDINHOS" DE PILHA


NA ÚLTIMA RODADA DO PAULISTÃO, TRÊS JOGOS FICARÃO SEM TRANSMISSÃO DA TV.


Por Rafael Zocco


No próximo final de semana, o Paulistão terá a sua última rodada da primeira fase a ser disputada e todos ficarão atentos para o que for acontecer nos lances de cada jogo para saber se o seu time se classificará ou será um dos rebaixados para a Série A2 do estadual.


Porém, três destes jogos ficarão de fora da grade da programação televisiva. As partidas entre Oeste x XV de Piracicaba, Botafogo x Capivariano e Linense x Ferroviária, não terão transmissão do SporTV, muito menos do Premiere, segundo publicou o jornalista e narrador, Leandro Bollis, através de sua conta no Twitter.
Em contato do Torcedores.com, o jornalista e comentarista do SporTV, Luiz Ademar, confirmou a informação e alegou que “não tem canais suficientes para transmitir 10 jogos simultaneamente”, por isso dos cortes. Lembrando que XV, Botafogo e Ferroviária lutam para escapar do rebaixamento.
A Globo transmitirá o confronto entre São Bento e São Paulo (os dois clubes já estão classificados), enquanto o SporTV passará Red Bull e Ituano.
A prática não é nova. Nas edições anteriores do Paulistão, houveram jogos válidos pela última rodada que também ficaram de fora da grade de programação dos canais da Globosat por serem no mesmo dia e horário.

FONTE: http://torcedores.com/noticias/2016/04/na-ultima-rodada-do-paulistao-tres-jogos-ficarao-sem-transmissao-da-tv