WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 22 de maio de 2016

LUIZ CLAUDIO ALBA DEIXA A CBN DE RIBEIRÃO PRETO






Caros amigos (as), me desculpem pela demora em me pronunciar sobre meu desligamento da 
rádio CBN. Como fui pego de surpresa, demorou um pouco para "cair a ficha". Primeiro quero agradecer imensamente a todos pelas mensagens de apoio e carinho que tenho recebido. Foram vocês, ouvintes e amigos, que fizeram com que a programação esportiva tivesse tamanho sucesso na emissora. 

Por isso, peço que continuem acompanhando a programação com os companheiros que permaneceram. Nós plantamos uma sementinha, que com certeza, ainda dará lindas flores e bons frutos. Novos projetos já estão em andamento e, logo, estaremos juntos novamente. 

Me carinho a todos. Gratidão eterna... Que Deus abençoe a todos nós