segunda-feira, 4 de julho de 2016

SBT comemora índices de jornais locais no interior de São Paulo

SBT comemora índices de jornais locais no interior de São Paulo



SBT está comemorando os números de audiência que obtêm com os seus telejornais locais no SBT Interior, filial do canal de Silvio Santos em parte do interior de São Paulo. 
 
Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados pelo canal nesta semana, os seus dois noticiários exibidos diariamente assumiram a vice-liderança isolada. 
 
A primeira edição do "Jornal SBT Interior", exibida ao meio-dia, atingiu a marca de 8,8 pontos e 18,5% de share. O programa apresentado por Marcelo Casagrande ganhou com folga de 30% da Band, terceira colocada no horário, onde exibe oesportivo "Jogo Aberto"

No comparativo com a Record, sua principal concorrente, que exibe o versão regional do "Balanço Geral" para as mesas regiões do SBT Interior, a audiência é 83% maior.  
 
À noite, a segunda edição do telejornal vai ainda melhor nos números, atingindo uma marca de 15 pontos. O programa exibido às 19h20 e apresentado por Andréa Mello tem audiência 111% maior do que a da terceira colocada no horário, a Record. 
 
O SBT Interior transmite o sinal do SBT para 202 cidades do interior paulista. Sua área de cobertura abrange municípios das regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto, com grande população.
 

FONTE: NATELINHA