WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Jornalista da Rádio Morada é homenageado pela Polícia Militar

Repórter Ari Campos, que também atua no Portal Morada e TV Cultura Paulista, foi o primeiro jornalista a receber a Menção Honrosa.


Jornalista da Rádio Morada é homenageado pela Polícia Militar
Na manhã desta terça-feira, dia 11 de outubro, o Comandante do 13º BPM/I, Tenente Coronel Ziul Martins, presidiu solenidade para homenagear o “Policial Operacional do Mês” e “Ocorrência de Destaque” do mês de setembro.
Pela primeira vez, um jornalista foi homenageado pela instituição nessa categoria. O repórter Ari Campos, da Rádio Morada, Portal Morada e TV Cultura Paulista, recebeu um certificado de agradecimento. A menção foi feita em reconhecimento ao trabalho jornalístico desempenhado pelo repórter, que cobre o setor policial desde 2011, ano em que ingressou no Jornal da Morada, programa jornalístico líder em audiência em Araraquara e região há mais de três décadas.  
Ari Campos tem 35 anos e iniciou sua carreira em 2001, na Rádio 8 de Setembro AM, no município de Descalvado. Dois anos depois, cursou Radialismo no SENAC/São Carlos e foi contratado pela Rádio FM local.
No ano de 2006, mudou-se para Araraquara para trabalhar na Rádio Cultura, onde atuou como locutor e programador, até ser contratado pela Rádio Morada e ingressar no jornalismo.



FONTE E VÍDEO : PORTAL MORADA