WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sábado, 29 de outubro de 2016

Novo humorístico estreia no lugar do "Na Geral"

A Rádio Bandeirantes resolveu não esperar pelo mês de novembro e já fez alterações na sua programação do final de tarde. O "Na Geral" teve a sua última edição na quarta-feira e hoje já entrou no ar o "Resenha, Futebol e Humor". O programa será comandado por Émerson França (da Band FM e Hora do Ronco), 


Roman Laurito e Guilherme Palesi (estes da Bradesco Esportes FM). A atração será veiculada entre 19h e 20h nos 90,9Mhz, que por efeito de liminar não retransmite a Voz do Brasil. Na estreia, chamou a atenção um quadro que de forma bem humorada recria como foi formada a equipe do programa. No começo, é citado o Balancê, que por muitos anos foi veiculado pela Rádio Excelsior (hoje CBN). Osmar Santos, Juarez Soares, Carlos Roberto Escova, Nelson Tatá Alexandre e Fausto Silva tiveram seus nomes lembrados com direito a áudios. 


Alguém que seja mais antigo pode questionar, e com razão, o fato de não lembrarem do Show do Rádio, que mesmo sendo criado na Jovem Pan, por alguns anos teve veiculação na própria Bandeirantes. Além do mais, se a ideia era fazer uma linha evolutiva, ela não deu certo. O Balancê era muito mais um programa de variedades do que uma atração que combinasse futebol com humor. 

O "Na Geral" também foi citado nesta abertura, mas sobrou uma alfinetada para os antigos ocupantes do horário. Na hora em que foi citado o nome "O Mesmo", o locutor disse que esse nome não, porque senão iria rolar picuinha. 


FONTE: http://radioamantes.wordpress.com