WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

São Carlos : TV Educativa tem equipe exonerada

TV Educativa tem equipe exonerada

No Diário Oficial da Prefeitura de São Carlos desta terça (4), seguindo orientação do Ministério Público, foram exonerados todos os cargos da TV Educativa de São Carlos, uma concessão da FESC que opera na cidade desde 2007. Criada no Governo Newton Lima, a TVE tem sempre trazido informações locais, com destaques à programação cultural, esportiva e de cidadania.
Nestes anos, a TVE teve em sua história, programas que fomentaram a cultura local e o esporte amador. Investimentos técnológicos permitiram, à época, transmissões ao vivo, ampliando assim as possibilidade de programas próprios. Por meio de contratos e parcerias, a emissora sempre trouxe informação diversificada, com programas independentes de todo o Brasil. Da gestão 2009-2012, o histórico da emissora e suas ações podem ser encontrados neste blog.
Nestes últimos quatro anos, a FESC manteve os cargos em comissão para a equipe da emissora, mantendo um programação jornalísticas e com programas independentes. Com a recente exoneração dos cargos, a emissora deverá retransmitir a TV Brasil, com drástica diminuição do conteúdo local.
Entre os desafios para a próxima gestão municipal, pode-se afirmar que estão a estruturação da equipe, recursos para a produção de programas, bem como, investimentos técnicos para a digitalização de sua transmissão.
A Rádio UFSCar, como toda a cidade de São Carlos, aguarda os próximos passos na gestão desta emissora que já se tornou um orgulho para a cidade.
Depois da eleição
Além dos cargos da TVE, a FESC, a Prohab e o SAAE exoneraram essa semana os cargos comissionados no total de 31 nomes.  A relação completa de cargos exonerados podem ser acessada no Diário Oficial de terça e no Diário Oficial de sexta.


FONTE: USCAR