WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

MARCELO SIQUEIRA DEIXA A RÁDIO CULTURA FM DE ARARAQUARA




Depois de 6 anos na Rádio Cultura Fm o locutor Marcelo Siqueira não faz mais parte do quadro de locutores da rádio da cidade. Em comunicado pelo seu Facebook pessoal Marcelo escreveu o seguinte comunicado.



COMUNICADO:
Foram 6 anos de novas amizades, alegrias, sorrisos, brincadeiras... Momentos inesquecíveis. Momentos maravilhosos, ao lado de pessoas maravilhosas.
A partir de hoje, não faço mais parte da Rádio Cultura FM.
Muito obrigado aos Diretores desta empresa, e a todos os colegas de trabalho. 
Em especial, o meu muito obrigado ao meu Diretor Artístico Cássio Prando, e também à minha companheira de trabalho/amiga Daiane Luciano (muitas risadas em Daia rsrs).
E lógico, o meu MUITO OBRIGADO à TODOS OS OUVINTES que me acompanharam durante esse tempo. #Gratidão

Está na hora de novas conquistas, novas emoções, novas amizades... #VemAí, uma NOVA HISTÓRIA.
A gente se fala em breve, em um novo PREFIXO.
Um beijo carinhoso!!

Fica aqui a lembrança do vídeo abaixo 


Boa sorte ao amigo nessa nova jornada

Adriano