WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sábado, 25 de março de 2017

CLÉBER RAMOS DEIXA A SAUDADES FM DE MATÃO



A sua despedida foi feita através do Facebook no sábado de manhã:

"É pessoal, muito difícil dizer tchau à amigos tão valiosos que conquistei e me conquistaram nestes 4 anos em que estive no ar pela Rádio Saudades Fm. Infelizmente em vários momentos, a vida nos desafia a desbravar novos horizontes. 

Sinto um aperto muito grande no coração em ter que me despedir desta maravilhosa equipe que me acolheu, ensinou e me tratou tão bem. Agradeço aos diretores, aos colegas de trabalho, e acima de tudo a Deus e aos meus queridos ouvintes

Não faço mais parte desta equipe maravilhosa, mas levarei cada momento, cada sorriso, cada trabalho desenvolvido e cada pessoa que tive o privilegio de conhecer no meu coração. É hora de me preparar para um novo desafio. Ursão está hibernando, mas logo logo a gente se fala". 🐻🙏