]
Pela rede social, o comunicador informou que deixou a emissora por motivos pessoais. Ele pontuou que só tem a agradecer pelas “experiências fantásticas” que viveu ao decorrer das últimas duas décadas – tirando um breve período de 2014, em que chegou a deixar o quadro de funcionários do grupo. “Fiz alguns dos meus melhores amigos, trabalhei e convivi com ídolos”, escreveu Sergio Patrick sobre o período na Rádio Bandeirantes.
O jornalista, que vinha atuando como correspondente do grupo em Nova York desde que retornou ao trabalho há três anos, alegou que deixa – momentaneamente – a imprensa para se dedicar a outra atividade. “Deixo de ser apresentador/correspondente para me tornar pai em tempo integral. Pelo menos por alguns anos”, publicou. Ele, contudo, registrou que tem projetos profissionais em andamento e que detalhes serão divulgados posteriormente por meio de seus canais nas redes.
“Agradeço a todos que participaram de alguma forma dessa trajetória, dando um like por aqui, ouvindo um programa ou uma transmissão, produzindo, reportando, comentando, narrando, editando ou fazendo a parte técnica ao meu lado. Guardo lembranças, fotos, credenciais, áudios e vídeos pra um dia contar tudo pros meus filhos”, relatou o agradecido Sergio Patrick.
Sergio Patrick, profissional experiente da Rádio Bandeirantes
Durante o tempo em que foi contratado do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Sergio Patrick se destacou como apresentador da programação esportiva da Rádio Bandeirantes. Na emissora, esteve à frente de produções como o diário ‘Esporte e Notícia’. Antes de mudar para os Estados Unidos e se transformar em correspondente internacional baseado em Nova York, ele fez parte da equipe que ajudou a desenvolver o projeto Bradesco Esportes FM.Fonte: Portal Comunique - se