WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 3 de julho de 2017

COLUNA RÁDIO CORREDOR

 
Quero aqui agradecer a todos os profissionais do rádio e da tv que vem colaborando com as nossas entrevistas para o nosso blog.   A primeira temporada no ano passado foi um sucesso e agora está segunda temporada não está sendo diferente, agradeço a todos que de uma forma ou de outra vem prestigiando as nossas entrevistas. Nosso próximo entrevistado será o locutor esportivo José Roberto Fernandes da Rádio Cultura Am/Fm  de Araraquara.
 
 
Triste: Ao aderir a uma rede social estamos sujeitos a ler quase todo tipo de coisa. Dentre as postagens interessantes, engraçadas, fofocas, indiretas e lamentações. É muito triste quando algum comunicador deixa o grupo, só que lamento profundamente quando a gente lê nas redes sociais de alguns comunicadores insinuando alguma indireta ou até mesmo sendo direto quando se desliga da empresa de rádio ou tv. Por mais "p" da vida que a pessoa esteja, isso envolve pessoas que esteve ao seu redor, e chega a ser ofensivo e completamente desnecessário. Será que alguns comunicadores por mais experiente que tem não se liga neste detalhe ? Alô alô ?.
 
 
 
Quero aqui dar os parabéns para a toda equipe da Rádio Clube Fm de São Carlos pelo belíssimo projeto do estúdio de vidro  que foi montado no rodeio de Ibaté nesse últimos dois finais de semana. A programação era feita direto da arena do rodeio, algo muito raro de acontecer na nossa região de uma emissora de rádio levar toda a sua estrutura de rádio para o lado de fora dos estúdios, mais uma vez a equipe Clube "mitou". 
  
 
Fortes emoções em novidades nas rádios da nossa região daqui alguns dias, algumas boas outras ruins só ficar ligados aqui na nossa pagina!