WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Rádio Transamérica transmitirá Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

Emissora adquire direitos de transmissão e se prepara para a cobertura completa do evento


Resultado de imagem para copa do mundo 2018

A Rede Transamérica de Comunicação iniciou no último domingo (18/6), a divulgação de peça publicitária [criada pela agência TAI] em veículos de grande circulação da mídia impressa para anunciar sua cobertura da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™. O evento acontece entre 14 de junho e 15 de julho de 2018 e contará com a participação de 32 das principais seleções de futebol do mundo.

A emissora adquiriu os direitos de transmissão da competição esportiva mais importante e emocionante do mundo como rádio licenciada. A um ano do torneio, mote da peça, a equipe da Transamérica Esportes já “está em campo”, reunindo esforços, produzindo conteúdo e se preparando para este evento que envolverá toda sua equipe esportiva.

A programação Transamérica Esportes é líder no segmento com elevados índices de audiência, tanto no público geral quanto em importantes targets de consumo, graças à equipe de profissionais altamente qualificados e de grande credibilidade do jornalismo esportivo do país sob o comando de Eder Luiz.

Além da transmissão dos jogos da Seleção Brasileira e de partidas de relevância mundial, a Transamérica produzirá conteúdo exclusivo, tendo um planejamento voltado para a competição com programas, chamadas e boletins, proporcionando ao mercado publicitário uma oportunidade única para patrocínio do evento.

Via Transamérica.

Confira a nossa Web Rádio www.apaixonadosporradio.com


Em breve a web rádio estará com o aplicativo na play store.