WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 12 de junho de 2018

RÁDIO BJ COMPLETA 22 ANOS NO AR: QUAL O FUTURO DA RÁDIO DE RIBEIRÃO BONITO ?

Resultado de imagem para radio bj fm de ribeirao bonito


A Rádio Bj Fm tem uma linda história e momentos marcantes ao longo dos seus 22 anos no ar. Como por exemplo: Transmissões esportivas ( que não se faz mais ), sessão da câmara (  que tem pouca divulgação ou nem faz mais ), o fogo na barraca da festa de agosto em 2004 que em horas construiu tudo de novo, a compra do novo transmissor para repetira tv Canção Nova, e por fim a construção do novo estúdio da Rádio Bj Fm que leva o nome do radialista e jornalista Geraldo  Blotta.

Enfim, a rádio merece ser respeitada, mais infelizmente não é o que está acontecendo, a  emissora está jogado na praça e no nosso dial. Não nos apresenta mais grandes programas, musicas uma pior que a outra e daqueles bem ruim mesmo. 


Já fiz programação musical e deixava a rádio redondinha, com vinhetas novas a cada 6 meses e musicas novas e é duro para quem sempre se preocupou com qualidade no ar e ver esse tipo de situação, fico extremamente triste e magoado. 


As vinhetas estão ainda da minha época e já faz 8 anos que eu sai de lá e ninguém se preocupa a colocar a culpa na crise?. É a mesma coisa que cobrir o sol com a peneira e cobrir a falta de competência .


O futuro da rádio ? E devolver a concessão e pedir desculpas ! 



Perdão pelo desabafo!