WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Radio SDS -Emissora oficial da Diocese de São Carlos

Carta escrita pelo Padre Juliano abaixo


Amado irmão, paz e bem! Saudações fraternas. 

Com extrema alegria que nos dirigimos ao irmão para dar esta boa notícia. A Rádio SDS FM 93,3, da Associação São Domingos Sávio, em Dourado, será oficializada diocesana no próximo dia 1° de julho. 

Assim, depois de tanto empenho e dedicação do Pe.José Antonio e, agora, com anseio de Dom Paulo e Dom Eduardo, apresento o desenvolvimento da SDS, agora diocesana: - Aumento de potência: Há grande probabilidade de a potência já ser aumentada no segundo semestre e, assim, cobrir todo território diocesano; - Link: Com a unidade móvel totalmente modernizada, podemos fazer transmissão de qualquer ponto do território nacional. Assim, queremos atingir todas as paróquias com a presença de nossa equipe em festas, novenas etc com cobertura e transmissão ao vivo; - Estúdios: Além do estúdio principal em Dourado, a diocese investiu num estúdio auxiliar em São Carlos, na sede da cúria, para que sejam gerados e gravados materiais direto da sede diocesana. 

Além disso, da cidade de Tabatinga, Pe.Rodolfo também gerará seu programa direto de outro estúdio; - Programação: Após reuniões e desejo de Dom Paulo, hoje, a programação está totalmente reformulada, sendo seu carro-chefe a evangelização. Ainda, a partir do dia 1º a rádio passa a operar diariamente com programação gerada praticamente 50% por Dourado e 50% por São Carlos: - Dom Paulo, Dom Eduardo, Pe.Rodolfo, Pe.Éverson, Pe.Marcelo Jolli, Pe.Kécio, Pe.Heitor, Pe.Julio Perroni, Pe.José Antonio, além de vários leigos engajados estarão empenhados em Santa Missa diária, jornalismo, orações, bênçãos, catequese, santo terço e muito envolvimento do ouvinte; - Investimento: Trabalhamos, até agora, nos investimentos essenciais, mas, temos muito a evoluir ainda. 

Como sabemos, a rádio educativa não pode ser comercializada, somente é autorizado apoio cultural. Nosso bispo optou em nos estabilizarmos pela contribuição de sócios, denominando-os “Amigos da Rádio”; Por fim, amado irmão, juntos podemos evangelizar muito mais pessoas. Por isso, sinta-se responsável conosco nessa nova empreitada de nossa diocese. Com isso, gostaria de convidar o senhor e seus membros da Pastoral da Comunicação para o grande dia 1º de julho, no qual, Dom Paulo estará em Dourado abençoando o estúdio principal, falando com os ouvintes e presidindo a Eucaristia, a partir das 16h30 na sede da SDS. 


Divulgue em sua paróquia, nas mídias sociais e envie suas notícias para que sejam divulgadas em nível diocesano. Hoje, a SDS pode ser ouvida pelas ondas de FM 93,3, pelo site www.radiosds.com.br, pelo aplicativo SDS FM tanto para Ios como para Android. São Domingos Sávio, rogai por nós. Dom Paulo Cezar Costa, Dom Eduardo Malaspina, Pe.Robson Caramano, Pe.Ramon Ap.Ramos e Pe.Juliano C.Alécio.