WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 27 de julho de 2018

KELLY OLIVEIRA DEIXA A CLUBE FM

A imagem pode conter: Kelly Oliveira 

Desde a semana passada já estávamos sabendo do desligamento da Kelly Oliveira a Porpeta como era mais conhecida não faz mais parte da Clube Fm de São Carlos. Nas redes sociais Kelly falou sobre o assunto.


 "Há oito anos se iniciou uma trajetória inesquecível em minha vida. Foram momentos de descobertas, alegrias, sensações inexplicáveis que levo e levarei comigo por toda vida. Muitas emoções, conquistas, crescimento profissional e pessoal.

 Conheci muita gente do qual levo e quero levar pelo resto de meus dias. Infelizmente estou me desligando da empresa Rádio Clube Fm 104,7 São Carlos. Os anos que trabalhei e vivi ali serão inesquecíveis. Em palavras, obrigada a toda equipe CLUBE FM e envolvidos por tudo, sou muito grata ao conhecimento e aprendizado que tive e principalmente a vocês ouvintes que sempre me acolheram de coração aberto, junto de vocês, em sua casa, no seu trabalho, em sua vida. Cada sorriso, cada abraço, cada gesto de carinho.

É inexplicável a sensação de tudo isso, quero que saibam que sou e serei eternamente grata a todo carinho recebido, que com certeza é, e sempre será recíproco. Pois AMO de CORAÇÃO, TODOS VOCÊS, UM por UM! ❤️ Uma nova fase, uma nova etapa se inicia em minha vida, novos trabalhos e projetos. Ficarei imensamente feliz de coração se todos vocês continuassem nessa trajetória junto comigo, pois a presença e o carinho de vocês são muito importantes para mim. Sou e sempre serei pra vocês a PORPETA, Porps, Porpetão, Porpetinha, Kelly, Loira, Kellynha, seja lá como vocês gostam de me chamar, saibam, que entre todos esses nomes existe uma única pessoa ali sempre com vocês, de coração sempre aberto. 

A vida é feita de ciclos, e hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte do meu percurso, aos colegas com quem compartilhei momentos agradáveis, momentos difíceis, mas também de muitas recompensas e alegrias. Me despeço com a sensação de dever cumprido, mas com o coração apertado, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo! Desejo há todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. 

A minha sincera GRATIDÃO! 🙏"