WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 1 de julho de 2018

Rádio Web Participativa lança jornal a Voz da Cidade

 O Programa jornalístico pretende ser um espaço de divulgação de serviços, notícias, entrevistas e participação popular

A equipe da Rádio Web Participativa lança na próxima terça-feira, dia 3 de julho, o jornal Voz da Cidade, que irá ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19 horas.

De acordo com Lúcia Furtado, gestora da Rádio Web Participativa, o programa jornalístico pretende ser um espaço de divulgação de serviços, notícias da cidade, entrevistas e participação popular, estando alinhado com a proposta do Governo de aproximar Prefeitura e população.

“Os ouvintes terão a possibilidade de enviar suas dúvidas para serem respondidas pela administração. O prefeito Edinho e toda a equipe de governo estarão envolvidos neste projeto, a fim de esclarecer a população sobre os assuntos relacionados à gestão”, diz Lúcia.

A Rádio Web Participativa está 24 horas no ar, com uma programação que valoriza a cultura musical brasileira em seus variados estilos, primando pela qualidade. Durante o dia todo, campanhas educativas e institucionais, prestação de serviços, prestação de contas, entrevistas e programas especiais formam a grade da emissora.

A programação pode ser ouvida no Terminal Central de Integração, no Terminal Rodoviário, em repartições públicas e, em breve, será lançado o aplicativo Rádio Web Participativa. 
Para acompanhar a programação, basta entrar no site da Prefeitura 

(www.araraquara.sp.gov.br/radioparticipativa) e clicar no player disponibilizado na página inicial.