WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 3 de julho de 2018

TONINHO BONDADE É DEMITIDO DA RÁDIO GLOBO.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Toninho Bondade um dos grandes nomes no rádio do brasil e um dos grande operadores de rádio foi demitido hoje da Rádio Globo do Rio de Janeiro. Confira a nota que o operador toninho publicou em seu Facebook. 

"Comunico aos amigos que me acompanham e torcem por mim, que hoje, dia 3 de Julho de 2018, depois de 27 anos, fui demitido da Rádio Globo. Não levo mágoas no meu coração. Ao contrário, sinto-me orgulhoso por durante tantos anos, ter feito parte do quadro de funcionários dessa emissora tão conceituada. Aos que ficam, desejo sucesso. Vamos em frente, acreditando sempre que Deus irá me abençoar e estará comigo em meus novos caminhos. Uma porta se fecha, mas outras portas irão se abrir. "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco" 1 Tessalonicenses 5:18"