WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

EXCLUSIVO: ORDEM JUDICIAL RETIRA TORRE DE RÁDIO

Resultado de imagem para ordem judicial

A 1 ano atrás uma emissora da região de São Carlos interior de São Paulo recebeu a ordem judicial para retirar a torre de transmissão de um bairro na cidade  que estava instalada em um terreno.

Todas as torres que estavam nesse terreno saíram respeitando a ordem judicial, mas o dono dessa emissora de rádio resolveu peitar a ordem e não retirar a torre.  Além disso, o mesmo ainda sublocava a torre para ganhar dinheiro alugando para outras empresas para instalar antenas de internet e links.   


O Juiz tinha dado o prazo de um ano para retirada da torre dessa emissora mas como não houve cumprimento de ordem a rádio recebeu a multa de R$ 600.000,00 Seiscentos mil reais para pagar e se não cumprir  pode elevar a multa de R$ 50.000,00 por mês por atraso. Com isso, essa emissora já iniciou os trabalhos de  construção da nova torre para mudar de local.


 A intenção do blog não é prejudicar os trabalhos das emissoras de rádios e sim para que fique de alerta para os donos das emissoras não se achar verdadeiros coronéis e donos do mundo e se achar acima da lei. A lei é para todos. 

Existe aquela velha frase que a decisão  judicial não se discute cumpre - se.

Adriano. 

adriano.radialista@bol.com.br