WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PAN NEWS PODE ESTAR VOLTANDO NA REGIÃO

Resultado de imagem para PAN NEWS

Um boato que está rolando na região de São Carlos e Araraquara da possível volta da Pan News nessa região. A Jovem Pan Am de São Paulo ( hoje Pan News ) já teve uma afiliada em São Carlos a rádio Realidade am.

Após a mudança do nome fantasia de Jovem Pan para Pan News algumas afiliadas  encerraram o vínculo com a Jovem Pan de São Paulo, administrada por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. O exemplo foi com a radio Realidade Am de São Carlos que ficou um tempo no ar com a Pan News e depois se desligou e se afiliou com a rádio Globo de São Paulo. 


Agora com a migração das rádio Am para o Fm alguns donos de rádios decidiram migrar para o Rádio News, como por exemplo a possível chegada da Band News fm em São Carlos no lugar da Clube Am mais ainda não foi batido o martelo pela o José Inácio Pizani dono do Sistema Clube de Comunicação. 

Agora surgem muitos boatos sobre a possível volta da Pan News naquela região de São Carlos e Araraquara com a migração de uma das Am para o Fm na região. 


Posso citar o nome das rádios ? sim, posso mais quando for algo oficial!. Por enquanto vamos ficar no aguardo e quando sair algo oficial eu publico e pode ter certeza que será mais uma noticia em primeira mão!. 


Adriano.


adriano.radialista@bol.com.b