WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Radiodifusores brasileiros se preparam para o NABSHOW



A pouco mais de um mês para a abertura do NABSHOW 2019, os radiodifusores brasileiros se preparam para o encontro promovido pela ABERT, em parceria com a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), no Café da Manhã da Radiodifusão, que acontece no Hotel Bellagio, em Las Vegas (EUA), no dia 9 de abril.
O engenheiro e vice-presidente do Departamento de Tecnologia e administrador do Comitê de Rádio da NAB (National Association of Broadcasters), David Layer, será um dos palestrantes e falará à delegação brasileira sobre o modelo de negócio do rádio americano. O Café da Manhã da Radiodifusão reunirá empresários brasileiros de rádio e TV, representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), parlamentares e especialistas do setor. O Departamento de Comércio da Embaixada Americana, em parceria com a ABERT e a AESP, oferece pacotes especiais de viagem aos interessados em participar do encontro. 
NABSHOW 2019

Considerado o maior evento de tecnologia e soluções de negócios para as indústrias de entretenimento e mídia do mundo, o NABSHOW 2019 acontece entre os dias 6 e 11 de abril, no Centro de Convenções de Las Vegas. São esperadas mais de 100 mil pessoas de 160 países. A delegação brasileira, mais uma vez, deverá ser uma das maiores do evento.