WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 2 de abril de 2019

MARIA PAULA UCHÔA DEIXA A RÁDIO JOVEM PAN


Maria Paula Uchôa uma das mais belas vozes da radio jovem pan anunciou agora pouco a sua saída da emissora.

Segue abaixo a nota que a profissional postou nas redes sociais

"Hoje faz exatos 5 anos e 6 meses que recebi a ligação que mudaria a minha vida. E com alegria e gratidão comunico a vocês que me acompanham com tanto carinho, que não faço mais parte da equipe de jornalismo da rádio Jovem Pan. 🔹️ Compartilho aqui alguns momentos especiais que tive a oportunidade de vivenciar ao lado de profissionais pelos quais tenho profunda admiração e respeito.

Minha gratidão a todos que, com generosidade e carinho, dividiram bancadas e inúmeros "bom dia" a cada manhã de trabalho pelos corredores da rádio comigo. 🔹️ Já há algum tempo, entreguei meus propósitos a Deus e vivi o privilégio de servir pessoas usando meu dom... Vi na minha voz a janela da minha alma e, com isso, vivi experiências inexprimíveis! 🔹️

 Sigo no meu propósito de promover informação e conhecimento, sempre com respeito e dedicação ao jornalismo, profissão que aprendi a amar ao longo dos últimos anos. 🔹️

Um novo ciclo se inicia. E estou certa que repleto de bênçãos e alegrias. A você, que me prestigia, meu “muito obrigada” por fazer parte da minha história! 🔸️ Com carinho, Maria Paula Uchôa. #jovempan #jornaldamanhã #pannews #jornalismo #rádio
"