WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 13 de março de 2020

Jornalista de 79 anos volta ao meio depois de deixar a TV Globo no fim de 2018

alexandre garcia - estúdio do canal rural



Profissional com mais de 40 anos de trabalho na imprensa brasileira, Alexandre Garcia acerta retorno à TV. Afastado do meio desde que deixou a Globo, em dezembro de 2018, ele acertou volta ao telejornalismo. Nesta semana, o comunicador acertou contrato com o Canal Rural. No veículo voltado ao agronegócio, o jornalista de 79 anos será aproveitado como comentarista.
Os comentários de Alexandre Garcia nas atrações do Canal Rural serão sempre às terças e quintas. A estreia, porém, se dará em dia diferente. Na segunda-feira, 16, o jornalista participará do ‘Rural Notícias’ diretamente de Brasília, cidade em que ele vive e trabalha há 44 anos. Em pauta, as análises do experiente jornalista sobre política e economia.
Presidente do Canal Rural, Julio Cargnino não poupa de elogios o seu mais novo contratado. “Alexandre Garcia é um dos principais comunicadores do país, com uma história de mais de 40 anos na imprensa brasileira. Sua chegada ao Canal Rural nos ajudará a conectar os ambientes rural e urbano, traduzindo as pautas do que acontece no agronegócio e com a sociedade”, comenta o executivo.


Fonte: Site Comunique - se