WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

VIDEO : DESPEDIDA JOVEM PAN SÃO CARLOS PODE ENTRAR COMO PARCEIRAS DO YOUTUBE



Quero aqui pedir mil desculpas aos internautas e leitores deste blog. Ultimamente está difícil atualizar todos os dias este canal mais faz o possível para manter mesmo que sendo noticias de outros sites, a gente tenta pelo menos manter atualizado as noticias do mundo do rádio.

Para alguns idiotas de plantão bem que queriam o fim do blog, mais não vão conseguir tão fácil assim, o blog continua sendo muito bem acessado, obrigado!

Alias, fiquei feliz por receber um email do Google que um dos meus vídeos postados no youtube a “DESPEDIDA DA JOVEM PAN SÃO CARLOS” podem ser qualificado para o Programa de Parcerias do Youtube, o que permite a você ganhar dinheiro com as reproduções dele.

Caso o vídeo seja aprovado, vão começar a colocar propagandas ao lado deles e sim, estarei recebendo a quantia dos lucros, contanto que atenda aos requisitos do programa.

Enfim, graças ao blog isso pode acontecer, e digo mais devo isso a vcs caro leitores deste blog, por ter sido “classificado” para o programa de parceiros do youtube, não estou preocupado com o dinheiro e sim, feliz da vida por mais essa vitoria com o meu blog, e chupa aqueles que queriam o fim dês blog, ou pelo menos tentaram, mais não conseguiram kkkkkkkkkkkk.

Obrigado a todos!

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário