WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jovem Pan FM inaugura hoje mais uma afiliada no interior de São Paulo

Trata-se da futura Jovem Pan FM 92.5 de Santa Fé do Sul, mercado localizado no extremo noroeste do interior paulista, próximo às divisas estaduais com o Mato Grosso do Sul e Minas Gerais A nova FM será uma das estações do novo Sistema Sucesso de Comunicação, grupo que deverá instalar sete rádios no noroeste paulista nós próximos anos.




Com a nova afiliada a Jovem Pan FM passará a atingir uma região do estado de São Paulo que não contava com afiliadas da rede por perto, sendo uma das poucas áreas de sombra da rede no território paulista. Santa Fé do Sul é um município que possui cerca de 30 mil habitantes, sendo a sede da afiliada da Jovem Pan FM. Além dessa praça a mais nova afiliada da rede paulista também cobrirá cidades como Jales, Ilha Solteira, Pereira Barreto e Aparecida do Taboado (MS). A concessão que abrigará a Jovem Pan FM na região é de Rubinéia, pequeno município vizinho a Santa Fé do Sul e também divisa com o estado do Mato Grosso do Sul.



Além da inauguração da Jovem Pan FM na região, o sistema que será responsável pela nova FM também irá inaugurar duas estações populares/ecléticas nessa área do interior de São Paulo, todas previstas para 2013. Uma delas será a Mega FM 103.9, rádio de programação popular/eclética e sediada em Santa Fé do Sul. A nova emissora contará com trabalhos artísticos da Dário Produtora de São Paulo. A outra emissora será a Terra FM 91.5, rádio que focará na música sertaneja e também terá Santa Fé do Sul como sede de seus trabalhos. Os técnicos da OPIC Telecom de Ribeirão Preto ajustaram no final de dezembro os transmissores e os estúdios.



No caso da Jovem Pan FM a região de Santa Fé do Sul vai reforçar a cobertura estadual da rede paulista nessa área de São Paulo, além de ser a única FM direcionada ao segmento jovem/pop dessa área do estado. As emissoras afiliadas Jovem Pan FM 94.5 de Dracena e Jovem Pan FM 91.5 de Catanduva, que são as mais próximas da futura 92.5 FM, não alcançam essa área do estado, estando mais de 150km de distancia em linha reta em relação à nova afiliada.



Com Santa Fé do Sul a Jovem Pan FM alcança a marca de 16 emissoras em São Paulo, são elas: Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, Jovem Pan FM 89.9 de Campinas, Jovem Pan FM 94.3 de São José dos Campos, Jovem Pan FM 93.1 de Ribeirão Preto, Jovem Pan FM 95.1 de Santos, Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba, Jovem Pan FM 98.3 de Taubaté, Jovem Pan FM 100.9 de Marília, Jovem Pan FM 95.7 de Araraquara, Jovem Pan FM 101.5 de Barretos, Jovem Pan FM 91.5 de Catanduva, Jovem Pan FM 95.9 de São João da Boa Vista, Jovem Pan FM 97.7 de Barra Bonita, Jovem Pan FM 94.5 de Dracena, Jovem Pan FM 102.9 de Capão Bonito e agora Jovem Pan FM 92.5 de Santa Fé do Sul.

FONTE: TUDO RÁDIO

2 comentários:

  1. falta de São Carlos ? cade

    ResponderExcluir
  2. radio jovem pan fm é nota 1000, eu sou de santa fé do sul e ja estou na sintonia dos 92.5 da jpvem pan fm de santa fé do sul

    ResponderExcluir