WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Rádio comunitária é alvo de tiros no interior de Rondônia

A rádio Interativa FM 87.9 de Buritis, cidade que fica no interior de Rondônia, foi alvo de um atentado a bala na noite deste sábado, dia 2. O fato ocorreu por volta das 20h, a polícia chegou a ser acionada por testemunhas que ouviram os disparos, mas nenhum suspeito foi encontrado. Horas após o ocorrido um dos funcionários da rádio constatou que os tiros haviam sido em direção ao prédio da rádio, atingindo uma grade, parede, e o gramado.


Segundo informações do site Buritis Online, a polícia esteve no local e recolheu projéteis e seis cápsulas de pistola calibre 9mm, calibre de uso restrito. A região de Buritis tem sido palco de crimes graves, em abril do ano passado houve uma chacina onde foram mortos seis pessoas entres as vítimas dois agentes da lei. A imprensa em geral, sites, TVs, jornais e rádios através de informações dos veículos locais deram amplo destaque ao fato.
O diretor da emissora comunitária, Edson Nascimento, afirmou que não é a primeira vez que a emissora é vítima de atentado. Em outra ação no ano passado, uma pessoa teria cortado parte dos fios da transmissão. Edson compareceu na manhã do domingo na Delegacia de Polícia Civil onde registrou os fatos e agora aguarda as providencias da Justiça.
De acordo com as informações, os tiros atingiram a sede da emissora, como algumas paredes e o portão. Ninguém ficou ferido no atentado e, segundo o site, a polícia trabalha com a hipótese de que os disparos foram feitos por uma pessoa que passou pelo local de moto. fonte: tudo rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário