WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cinthia retorna a Rádio Capital AM

Está marcado para o dia 18 de fevereiro (segunda-feira) o retorno da comunicadora Cinthia (foto), as tardes da Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP). Ela vai comandar seu programa de segunda a sexta-feira, das 15h às 16h.



A informação oficial foi divulgada pela própria comunicadora em sua página no Facebook. Cinthia fez questão de agradecer ao comunicador Eli Corrêa, por seu retorno a emissora:
...vou dar tudo de mim pra merecer sempre o amor, respeito e amizade de vcs. Desde já também quero agradecer ao Eli Correa, pois si não fosse por ele seria difícil minha volta pra Capital já que todos os horários da Capital já são preenchidos por profissionais competentes. A única maneira de voltar pra Capital seria alguém ceder um espaço e foi isso que o Eli fez, cedeu uma hora do seu programa. Aliás, ele já fez isso antes para que a rádio pudesse acomodar outros comunicadores(não é por ser meu marido mas o Eli tem um coração de ouro, sempre solidário e colaborando com a rádio em que trabalha querendo o melhor para ouvintes e emissora, por isso esta aí há 50 anos no rádio sendo admirado, respeitado...)


Vale lembrar que Cinthia era líder de audiência nas tardes da Rádio Capital. Foi contratada pela Rádio Iguatemi AM (1.370 kHz - São Paulo/SP) no final de abril de 2012 onde permaneceu na emissora até o dia 19 de outubro (2012).


FONTE: BASITORES DO RÁDIO