WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 19 de junho de 2013

AS 40 MAIS PEDIDAS DAS RÁDIOS DO BRASIL ( POPULARES )

Playlist Populares - Edição 644, 16/06/2013



1 Show das poderosas Anitta

2 Te esperando Luan Santana

3 Choro Leonardo

4 Se joga Naldo Benny Feat. Fat Joe

5 Vagalumes Pollo part. Ivo Mozart

6 O que cê vai fazer? (Ao vivo) Fernando & Sorocaba

7 Girassol (Ao vivo) João Bosco & Vinícius

8 Deserto (Ao vivo) Thaeme & Thiago

9 Vidro fumê (Ao vivo) Bruno & Marrone

10 Pode ou não pode Zé Ricardo & Thiago

11 Louco coração Eduardo Costa

12 Amiga da minha irmã (Ao vivo) Michel Teló

13 Se o coração viajar Paula Fernandes

14 E agora? George Henrique & Rodrigo

15 A bela e o fera (Ao vivo) Munhoz & Mariano

16 Clichê João Neto & Frederico

17 Brigas por nada (Ao vivo) Grupo Sorriso Maroto part. Coral Resgate

18 Desencana Thiaguinho

19 Simples desejo (Ao vivo) Thiaguinho part. Gilberto Gil

20 Tantinho Daniel

21 Doidaça (Ao vivo) Gusttavo Lima

22 Eu tô na pista, eu tô solteiro (Ao vivo) ou (Remix) Zezé di Camargo & Luciano

23 Diz pra mim (Just Give Me A Reason) Gusttavo Lima

24 Amor de chocolate (Ao vivo) Naldo Benny

25 Londres Breno & Caio Cesar

26 Separa, namora (Ao vivo) Henrique & Juliano

27 Água na boca João Lucas & Diogo part. MC Koringa

28 My Favorite Girl P9

29 Tenho medo Marlon & Maicon

30 Meiga e abusada Anitta

31 Dois corações (Ao vivo) César Menotti & Fabiano part. Jorge & Mateus

32 Pra te fazer lembrar Lucas Lucco

33 Conto até 10 George Henrique & Rodrigo part. Jorge & Mateus

34 Vejo o sol e a lua Ivete Sangalo

35 Quando bebe (Louca, louca, louca) Guilherme & Santiago

36 Maria Michel Teló

37 Um ser amor Paula Fernandes

38 Veneno (Ao vivo) Fernando & Sorocaba

39 Tô namorando, não (Ao vivo) Gustavo Moura & Rafael

40 Ao som do SPC Só Pra Contrariar

Nenhum comentário:

Postar um comentário