WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mauro Beting deixa a Rádio Bandeirantes

texto do próprio Mauro Beting, extraído de um de seus perfis no Facebook

Saio da Rádio Bandeirantes. 
Mas ela continua comigo. 
Meu pai deixou a rádio por mal conseguir falar saindo do hospital semanas antes de morrer.
Eu mal consigo escrever agora minutos depois de ser cortado pelas contas que não fecham. 
Volto em breve. Muito breve. 
A este FB. Ao AM 840. 
Até daqui a pouco. 
Que espero que seja pouco.
Agradeço aos ouvintes e colegas pelos 8 prêmios Aceesp que ganhei com a equipe. Sou o nome da história do premiação mais agraciado como comentarista. Desde 1984 nenhum outro colega ganhou tantos. Devo tudo ao nosso time que depois agradeço pessoalmente. 
Pena que números precisam ser cortados quando as contas não fecham. 
Meu coração segue aberto. Como as portas da rádio para mim. 
Sigo trabalhando em todos os demais veículos. 
Sigo vivo. 
Sigo sonhando voltar ao lugar onde cresci desde os nove anos.
Sigo sonhando voltar à rádio onde por oito anos trabalhei com meu pai. 
Onde em 29 de novembro de 2012 noticiei ao vivo a morte do dele. 
Onde aprendi a ser mais jornalista.
Onde aprendi a ser mais família. 
A Bandeirantes é a minha casa. 
Volto quando puder. 
Obrigado a todos.

Silvério e Mauro 1
 FONTE: RÁDIO AMANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário