WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 3 de agosto de 2014

Jovem Pan reforça jornalismo e amplia programação das manhãs



As manhãs da Rádio Jovem Pan Araraquara (FM 95,7 MHz) serão diferentes a partir de amanhã, com jornalismo cada vez mais local e estreia de um novo programa de esportes.
O “Jornal Regional”, às 7h, vai contar com a voz do jornalista Fernando Martins, ao lado de André Lourenço na apresentação. Logo depois, começa o “Café com Esporte”, comandado por Emerson Bellini.

O renovado “Jornal Regional” apresentará, em três blocos, as principais notícias de Araraquara e da região, com assuntos variados. Além de repercutir os destaques do jornal Tribuna Impressa, também haverá conteúdo exclusivo.


Próximo do ouvinte Segundo o diretor geral de rádios do grupo EPTV, André Coutinho Nogueira, com as mudanças, a rádio diversifica sua cobertura. “Reforçamos a nossa relação com a comunidade e nos aproximamos ainda mais do nosso ouvinte”, afirma.
Para o diretor regional da EPTV, Paulo Brasileiro, as manhãs ficam mais dinâmicas, o que é um diferencial no rádio de Araraquara. “Estamos dando mais voz local e abrindo espaço para o esporte, que é a paixão de Araraquara e da nossa região”, diz.
“O conteúdo imparcial e de defesa dos interesses da cidade já marcantes na Tribuna Impressa, agora também no rádio, no noticiário do dia a dia do ‘Jornal Regional’ e esportivo com o ‘Café com Esporte’, complementa o diretor editorial, Josué Suzuki.


FONTE: ARARAQUARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário