WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ANA MATOS DEIXA A RÁDIO GLOBO

Resultado de imagem para ana matos radio globo



Ana Mattos fez a sua transmissão ontem pela Rádio Globo e Cbn . Ana se destacou na cobertura da copa do mundo através da Sportv fazendo parte da bancada do programa Seleção Sportv. . Segue a nota abaixo que a repórter postou nas redes sociais. 

"A Rádio Globo foi (pra mim) daquelas vitórias da vida. Eu entrei na Rádio ainda quando éramos os olhos e os ouvidos dos tradicionais ouvintes do AM1100. Com essa responsabilidade rodei o país falando de futebol. Lembro da primeira viagem, primeira transmissão, primeiro boletim, primeira pergunta em coletiva, dos milhares de erros, das cobranças, dos choros, das brigas com todos os meus chefes, dos estagiários, da emoção de estar num jogo de Copa do Mundo, de cobrir a Rio 2016, de ser setorista, acompanhar in loco 65 jogos numa temporada, depois + 68 e dar muitas voltas olímpicas. Questionei técnico, presidente, jogador, também fui questionada, desenvolvi pânico, me apaixonei, amei, fiz MUITO AMIGOS - jogador, técnico, fisioterapeutas, dirigente, jornalistas, operadores de áudio, motoristas, massagista, seguranças, roupeiro, presidentes, cinegrafistas... e tudo graças à Rádio Globo. O meu Real Madrid do rádio. 


Hoje foi minha última transmissão no AM1100 (que assim como eu também está indo embora). Ficam o FM94,1, o 90,5 e todos os meus parceiros de trabalhos que também são meus grandes amigos de vida! E eu vou seguir minha caminhada, preparada pela Rádio Globo “a Rádio que tem nome e sobrenome”. Aos amigos que estiveram comigo nesses seis anos: MUITO OBRIGADA! Eu só cheguei aqui porque tive pontes que me conduziram. “Se eu quiser falar com Deus tenho que me aventurar”. 🙏📻❤️ Obrigada, Rádio Globo e CBN!"