WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

LEONARDO MULLER DEIXA A RADIO JOVEM PAN DE SÃO PAULO



Leonardo Muller deixou a Rádio Jovem Pan de São Paulo. Agora pouco o mesmo fez um pronunciamento nas redes sociais se despedindo dos ouvintes. Leo era uma das vozes na apresentação  Jornal da Manhã, alem da voz padrão da rede Jovem Pan Sat. Confira o comunicado abaixo. 


"E a vida com suas mudanças?
"Passa um filme na cabeça". Na verdade, foi uma série! Bem longa. Com 13 temporadas! Até ser tirada do ar sem prévio aviso...
A vida é feita de ciclos, e só aprendemos isso de verdade, vivendo!
Se me perguntassem quanto tempo eu achava que ia durar...não arriscaria tanto tempo. Na verdade eu nem queria! E tem muita gente que não me deixa mentir. Tenho muito a agradecer ao Seu Tuta, pela oportunidade.
Nesses 13 anos conheci e trabalhei com muita gente boa. Aprendi muito! Fiz amigos! Vivi coisa demais! Cresci, como pessoa e profissional! Falei "Repita" pro meu pai! (Não me lembro de pai e filho terem feito dupla antes). Fizemos história! E isso não tem preço! Qualquer despedida é triste, pelo menos pra mim. Mas agora chegou a minha vez. Temos que aprender a conviver com as perdas e com as mudanças. E essa é uma mudança.
Esse ciclo se fechou. E já tem um outro começando!"



Aqui no vídeo abaixo Leonardo Muller concedeu a entrevista para o Blog Apaixonados por Rádio no ano passado.