WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

MAIS WEB RÁDIO COM A MARCA APAIXONADOS POR RÁDIO



É com muito orgulho que o blog apaixonados por rádio lança mais uma web rádio para os seus ouvintes. 

Está no ar o a Web Rádio "Pagoxé ". Com o melhor do Pagode, Axé e claro também o melhor do Samba.  O pagoxé vem parar ser a terceira o web rádio do blog apaixonados por rádio. A nossa "xodozinha " é a web rádio apaixonados por rádio que traz o melhor do flash back para você recordar que no mes passado completou 2 anos no ar.  Este ano lançamos a Web Rádio Antares que toca o melhor do sertanejo.  E hoje está no ar a web rádio Pagoxé.


Estas rádios também poderá ser ouvida em tablets ou celulares através do APP RadiosNet que poderá ser baixado no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radios.radiosmobile.radiosnet




Web rádio Apaixonados por Rádio com o melhor do Flash Back. Para ouvir no computador esse é o lnk http://www.radios.com.br/aovivo/apaixonados-por-radio/56376 ou pelo aplicativo do seu celular na play store procura lá o Rádios Net e pelo Rádio Garden http://radio.garden/live/araraquara-sp/apaixonados-por-radio .


Ah, A Web Rádio Antares com o melhor do sertanejo está no ar e essa semana estamos afinando a programação musical da web rádio. http://www.radios.com.br/aovivo/web-radio-antares/69867 .

Ambas as Rádios Web estão nos aplicativos rádios net e rádio garden. Outro recado. Vai até o site do Youtube e digita lá Apaixonados por Rádio e veja grandes entrevistas com grandes profissionais do rádio. 

Adriano. 
adriano.radialista@bol.com.br