WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

MASSA FM ESTREIA SEGUNDA FEIRA

Resultado de imagem para massa fm jau


A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba confirmou mais uma afiliada no estado de São Paulo. A partir de segunda feira  a marca contará com a Massa FM 96.5 de Jaú. Atualmente a estação opera como afiliada da Nativa FM, rede que seguirá presente na região através de duas FMs instaladas em cidades próximas. Acompanhe os detalhes:
A 96.5 FM sempre atuou no formato de rádio popular, canal que é afiliado à Nativa FM desde 2013. Essa parceria seguirá até o dia 10 de janeiro, quando a programação atual dará espaço para a expectativa da chegada da Massa FM à Jaú. Antes da Nativa FM, a emissora operava como Tropical FM (atuação local).
O sinal da futura Massa FM partirá de Jaú, atingindo também cidades como Pederneiras, Barra Bonita, Dois Córregos, Bocaina, Bariri, Boracéia, entre outras cidades.
Terá como concorrentes mais próximas na região emissoras como Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista, Energia FM 101.9 de Jaú, Rádio 89 FM 89.1 de Barra Bonita, entre outras.
Jaú também é servida por outras redes nacionais. São elas: Antena 1 FM 88.5 (adulto-contemporâneo), Jovem Pan FM 97.7 (jovem/pop – sediada em Barra Bonita), Deus é Amor FM 101.1 (religiosa/evangélica), Rede Aleluia FM 98.5 (religiosa/evangélica).