WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

TV Record Litoral demite mais de 20 trabalhadores

A imagem pode conter: texto




A direção da TV Record Litoral, que mantinha um diálogo com a direção do Sindicato dos Radialistas nas discussões sobre algumas pautas de interesses dos trabalhadores, ignorou solenemente a representação de seus funcionários para simplesmente desligar de seus quadros, os trabalhadores que construíram e mantinham a boa reputação da empresa no campo profissional. Essa postura demonstra total insensibilidade para aqueles que mantinham a programação e a transmissão dos programas da emissora no litoral paulista. A TV Record Litoral está situada na cidade de Santos e abrange o litoral sul de São Paulo, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira.

Nota de Repúdio
A diretoria do Sindicato dos Radialistas de São Paulo vem a público repudiar atitude da TV Record Litoral, que sempre manteve um diálogo com o Sindicato dos Radialistas e que, por uma atitude arbritrária da atual direção da empresa, demitiu mais de 20 trabalhadores, em sua maioria radialistas. Isso sem haver qualquer tipo de comunicação previamente com o Sindicato da categoria ou negociação, que pudesse diminuir o impacto social e econômico que deve ocorrer na vida das famílias desses trabalhadores. Os Sindicatos dos Radialistas e Jornalistas estão acompanhando a situação e estudando possíveis ações jurídicas para diminuir o impacto financeiro e social na vida desses trabalhadores.

Fonte: http://radialistasp.org.br/index.php/servicos/noticias/3980-tv-record-litoral-demite-mais-de-20-trabalhadores.html