WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 10 de abril de 2019

DESABAFO DO BLOG APAIXONADOS POR RÁDIO

Nenhuma descrição de foto disponível.


O blog Apaixonados por Rádio completa em Janeiro do ano que vem os seus 10 anos no ar e para por aí. 


Sim, em Janeiro do ano que vem o blog encerra os seus trabalhos. Por que estou encerrando os trabalhos no ano que vem ? Respondo e já com dor no coração ! Continuo normalmente este ano de 2019 pois tem muitas novidades para rolar esse ano principalmente com a migração das Ams para o Fm no estado de São Paulo. 


Desanimei muito quando descobri que meus vídeos das minhas  entrevistas estão sendo roubados por um canal no Youtube dizendo que entrevistou a pessoa. Quem me conhece sabe que eu ( Adriano ) nunca ligou em pegar o meu material. Além de algumas pessoas espalharem que o blog só espalha Fake News. Vale lembrar sempre tomei cuidado ao soltar alguma nota pois não a intenção do blog atrapalhar, e sim somente noticiar, enfim, e sempre acertei os boatos no que dizem por aí que se trata de " Fake news ". Uns verdadeiros idiotas fracassados do dial. 



Voltando ao caso dos meu vídeos: Quantos blogs, quantos sites já usaram as minhas matérias e deram os " Créditos " Ao Blog Apaixonados por Rádio ? Menos um site famoso que se diz entender tudo de rádio que roubou um áudio meu na inauguração da Rádio Disney no Brasil em 2010 e NÃO deu os devidos créditos ao meu blog, mais tudo bem, eles já ouviram poucas e boas de mim e o troco e paguei na mesma moeda rs. 


No passado descobri sem querer fuçando o Youtube que tinha alguns vídeos a mais das minhas entrevistas foi quando entrei no canal do cidadão e descobri que tinhas alguns vídeos das minhas entrevistasFoi quando não pensei duas vezes e acionei o meu Advogado para entrar com um processo contra o Google e a pessoa para que retire imediatamente os vídeos do ar.  No mês passado obtive a vitoria contra o Google que já removeu os vídeo no canal do cidadão. E
 agora é ir para cima do cidadão. 

Não é fácil trabalhar sem nenhum patrocinador e ainda aguentar gente vagabundo sem caráter e sem ética que fica roubando os trabalhos dos outros, portanto, encerro os meus trabalhos em Janeiro do Ano que vem.



Simplesmente Cansei