WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 8 de abril de 2019

FERNANDO MARTINS DEIXA A JOVEM PAN.


Fernando Martins é mais um que não faz mais parte da equipe do jornalismo da pan.

Fernando se despediu dos ouvintes agora a pouco pelas redes sociais. Segue abaixo o texto.

"Despedidas são tristes. Como devem ser. No entanto, a vida é feita de ciclos. Hoje encerrei meu ciclo na Jovem Pan News. Triste por deixar o convívio diário com pessoas que ensinaram a esse caipira como é “o mundo lá fora”. Por sinal, essa é uma casa sustentada por quem faz o show. Só gente top! 
Saio feliz por ter realizado tanta coisa e mostrado o profissional que me torno a cada dia. Saio feliz por ter conseguido fazer grandes reportagens e coberturas históricas, além de ter participado com uma equipe única do mais lindo projeto que tive: o Ligado na Cidade. 

Foram milhares de casos resolvidos e gente que teve, pelo menos, atenção. Agora, sigo na Gazeta do Povo, essa casa maravilhosa que tenho orgulho de fazer parte. E sigo também com minha nova paixão: a comédia. E espero seguir em suas orações, torcida e caminhada. Até já, pessoal! Gratidão eterna."



Confira a entrevista com o jornalista Fernando Martins da Rádio Jovem Pan de São Paulo concedeu em 2016 ao nosso blog  . https://youtu.be/CrMGKvgMaDk