WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 12 de março de 2020

NAB Show é Cancelado






O NAB Show é a maior feira de produtos e serviços nas áreas de mídia, tecnologia e entretenimento no mundo e é promovido pela National Association of Broadcasters (NAB), dos Estados Unidos.

O presidente e CEO da NAB (National Association of Broadcasters), Gordon Smith, emitiu nesta quarta-feira, 11 de março, uma nota sobre os planos para o NAB Show deste ano, à luz das preocupações em relação ao Coronavírus. 

O comunicado afirma: "Considerando as preocupações em relação à saúde e à segurança das partes interessadas e em consulta com parceiros de todo o setor de mídia e entretenimento, decidimos não avançar com o NAB Show em abril. Atualmente, estamos considerando diversas alternativas para criar a melhor experiência possível para a nossa comunidade". O encontro seria realizado entre os dias 18 e 22 de abril, em Las Vegas. 

A carta diz ainda que a organização está avaliando o melhor caminho e pede paciência por parte do público. "Estamos comprometidos em explorar todas as alternativas para que possamos fornecer um ambiente produtivo, onde a indústria possa se envolver com as novidades mais recentes em tecnologia, ouvindo os grandes líderes de opinião do mercado e fazendo as conexões necessárias para movimentar a área", escreve o CEO. 

São 1.800 expositores e mais de 100.000 visitantes de 161 países que participam do evento todos os anos. Já são 97 anos desde a primeira edição, e pela primeira vez na história do evento, teremos um cancelamento/adiamento em nome do bem-estar e da segurança de todos.

Com informações da ABERT, SET e Tela Viva