WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 16 de março de 2020

WILLIAN OLIVEIRA DEIXA A CBN ARARAQUARA.

A imagem pode conter: 1 pessoa

O jornalista William Oliveira não faz mais parte da Rádio CBN de Araraquara. O jornalista agora faz parte da Record News TV de Araraquara. 

Segue a nota abaixo que o profissional escreveu nas redes sociais.
A imagem pode conter: 2 pessoas, tela

"Imagem do novo escritório. Dizem que o bom filho a casa torna, mas na verdade a boa casa está sempre de portas abertas pra receber um filho. Com muita alegria comunico aos amigos que volto a fazer parte da Record News. Ao lado de gente fantástica vamos levar informação pro mundo todo nesse momento tão complicado que vivemos.

Aos amigos que deixo na CBN Araraquara e A Cidade ON Araraquara a minha GRATIDÃO. Vocês fazem essa roda girar com tanta competência que palavras não descreveriam meu orgulho de ter estado ao lado de vocês. Podemos dizer com toda certeza que quando chegamos aí era só mato. Hoje o terreno é fértil e produtivo. Vocês são feras e vão fazer história.

A quem me recebeu na Record News obrigado também. Vão ter que ter paciência pra me ensinar já que mudaram tudo aí na minha ausência kkkk"