WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

BLOG APAIXONADOS POR RÁDIO COM VOCÊ SEMPRE



Pessoal. Tento sempre manter o nosso blog atualizado, é difícil, mais tento sempre manter atualizado mesmo sendo com noticias de outros sites. Mais agora que eu estou internet em minha segunda casa, agora ficou mais fácil.

Peço desculpas para aos amigos internautas e pela compreensão e agora vamos atualizar o blog todos os dias. Menos aos domingos, pois de domingo quero descansar ninguém é de ferro não é mesmo? (risos).

Pois bem, todos sabem aqui qual é o meu maior sonho, sair desse blog e virar um portal, portal apaixonados por rádio, seria um sonho magnífico que poderia realizar.

Gostaria de pedir aqui com todo o respeito aos leitores deste blog se alguém quiser patrocinar ou mesmo colaborar com esse feito em deposito no banco em qualquer quantia eu ficaria muito grato. Assim será possível realizar os meus sonho e realizar a criação do portal apaixonados por rádio, seria fascinante. Todos sabem que sempre defendi a ética e o principal, sempre com opiniões e criticas construtiva, nunca denegrindo as rádios e companheiros de profissão.

Agradeço desde já a todos por me fazer feliz neste blog, com comentários emails e sugestões de pautas, valeu mesmo! Ai vai o numero da minha conta

Bradesco
Agencia: 2432 5
Conta 7465-9

Emerson Adriano ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário