WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

José Silvério da Rádio Bandeirantes revela os gols mais emocionantes de sua carreira como locutor

O jornalista da Rádio Bandeirantes de São Paulo (840 AM e 90,9 FM), José Silvério, informou quais foram os gols mais o emocionantes de sua carreira de 45 anos como narrador e locutor esportivo. A conquista do pentacampeonato mundial pela Seleção Brasileira de futebol e o fim do jejum de título do Corinthians foram os escolhidos.
.
“O gol do Basílio em 1977, pelo Corinthians, foi emocionante. E a final da Copa de 2002 também foi muito importante; a vitória com os dois gols do Ronaldo”, revelou Silvério, durante a noite de entrega do Prêmio Comunique-se 2011, realizado na terça-feira (13), no HSBC Brasil, em São Paulo. Este foi o segundo ano consecutivo que ele figurou entre os finalistas da categoria “Jornalista de Esportes – Locutor Esportivo”.
.
Silvério também comentou sobre os futuros “titulares das equipes esportivas” do rádio. Conforme disse ao blog Cheni no Campo, ele aposta em Silva Júnior, da Globo, e Ulisses Costa, da Bandeirantes. Na lista, Silvério inclui mais um profissional: Hugo Botelho, da 105 FM.
.
Apesar de elogiar os três colegas de profissão, Silvério demonstrou preocupação com a ausência de jovens narradores, e lembra que assumiu o comando do esporte da Jovem Pan, em 1974, aos 29 anos. “A única coisa que lamento é a ausência de profissionais com 20 anos. Existem excelentes narradores, mas todos com mais de 30”.
.
Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário