WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rádio do interior de São Paulo adota programação gospel

Uma das mais tradicionais emissoras do interior de São Paulo promoveu alterações em sua grade musical. A Cultura AM 1020 de Assis adotou desde ontem a segmentação evangélica, mantendo em sua grade de programação os programas jornalísticos da parte da manhã e da hora do almoço.

Fundada em 1º de abril de 1962, a rádio mantinha uma programação popular, com programas que já estavam no ar há muitos anos. Apesar de adotar a programação evangélica, não há confirmação se a emissora deverá passar a ser controlada por alguma rede nacional. Por enquanto, a rádio está tocando somente músicas gospel e utilizando a mesma plástica.

No site rádio, a emissora explicou a mudança como sendo um sonho antigo de seus proprietários, Antonio José de Camargo e Anna Amélia Ferreira de Camargo. Esse sonho motivou a rádio a se tornar uma emissora 100% Gospel, com sua programação voltada a propagação do Evangelho de Jesus Cristo.

No comunicado publicado no site, a rádio informa ainda que “levará aos ouvintes o melhor da música gospel, com uma programação variada, mensagens de amor, fé, cultura, saúde e muito entretenimento para toda a família, sem deixar de lado o compromisso com o jornalismo atuante e de qualidade”.

FONTE: TUDO RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário