WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Show de Ivete Sangalo em Ribeirão Preto é cancelado



Proibição de entrada de menores inviabilizou evento desta sexta (16), informou produtora
15/09/2011 - 10:32


O show da Ivete Sangalo desta sexta-feira em Ribeirão Preto, foi cancelado, informou a produtora Brand Live, por meio de sua assessoria de imprensa. O evento, pela turnê “Madison Square Garden”, aconteceria no Estádio Palma Travassos.

A proibição de menores no recinto, determinada pelo Juizado da Vara da Infância e Juventude de Ribeirão, inviabilizou a realização da festa, segundo nota oficial divulgada pela assessoria da festa, na tarde desta quinta-feira (15). A determinação, de acordo com o comunicado, tinha sido imposta a todos os sócios da Energia Eventos, dentre eles Paulo César Corrêa Alonso, que faz parte da Brand Live.

“A decisão vincula não só a Energia Eventos Ltda., mas também os seus sócios, dentre eles, o Sr. Paulo César Corrêa Alonso, que compõe o quadro societário da Brand Live, organizadora do show do dia 16 de setembro”, informou a assessoria.

A produtora alegou ainda ter buscado uma medida cautelar no Tribunal de Justiça de São Paulo, permitindo que menores pudessem adentrar o recinto do show acompanhados dos pais, levando em contato que grande parte do público da cantora é formado pela faixa etária em questão. “Contudo, o Tribunal de Justiça, até o presente momento, não se manifestou sobre o pedido feito pelo organizador do show, inviabilizando a realização do evento”.

À reportagem, o Juizado de Menores em Ribeirão alegou não ter recebido pedido de alvará específico para a entrada de menores de 18 anos. No site oficial da cantora, que acaba de ser indicada ao Grammy Latino, o show em Ribeirão Preto foi retirado da agenda.

Devolução do dinheiro
A Brand Live informou que os valores integrais dos ingressos da festa serão devolvidos entre os dias 16 e 23 de setembro, nos pontos de venda, mediante apresentação dos convites.

FONTE : http://www.epribeirao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário