WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nossa Rádio FM passa a transmitir fase final do Brasileirão

A Rede Nossa Rádio FM, encabeçada pela Nossa Rádio FM 106.9 de São Paulo, passou a transmitir futebol em sua programação. A rádio se juntou à lista das rádios FMs da capital paulista que também estão transmitindo as partidas da reta final do Campeonato Brasileiro..
A equipe que está atuando na Nossa Rádio FM é a mesma que passou pela Gospel FM ?? de São Paulo. A equipe esportiva coordenada por Francisco Cortez, incluindo Michele Marino, ex-rádio Globo AM 1100 de São Paulo, Marcos Rizzon, ex- Bandeirantes AM 640 de Porto Alegre e o catarinense Joe Junior estão se preparando para estrear na nova emissora.

De acordo com o blog Cheni no Campo, do jornalista Anderson Cheni, a equipe terá um setorista na Portuguesa, uma comentarista no Corinthians, além de dois locutores que já são do quadro da emissora. A informação também é que o projeto consiste também em ter um narrador e um repórter em cada cidade que será sede da Copa do Mundo de 2014.

Ainda segundo as informações, além das jornadas esportivas, a rádio vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Paulistão, Copa Libertadores, Copa do Brasil, Sulamericana, Brasileirão, amistosos da Seleção Brasileira e boletins durante e programação, com foco na Copa Mundo, Jogos Olimpíadas e a Fórmula 1.


FONTE: TUDO RÁDIO