quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ONDE ESTÁ E QUAIS AS NOVIDADES



ALGUMAS PERGUNTAS COMEÇARAM A CHEGAR EM NOSSA REDAÇÃO PERGUNTANDO DAS NOVIDADES E POR ONDE ANDA ALGUNS LOCUTORES DE RÁDIOS.

PERGUNTAS:

Gostaria de saber por onde anda o Luciano Arantes da Intersom fm ?

RESPOSTA: ACREDITO QUE ELE ESTEJA EM FERIAS, MAIS OU MENOS NESSE PERIODO ELE TIRA FERIAS DA RÁDIO INTERSOM FM DE SÃO CARLOS.


PERGUNTA: Gostaria de saber por onde anda o locutor Sandro da Clube fm ?

RESPOSTA: VOU PROCURAR SABER COM O PESSOAL DA RÁDIO CLUBE FM

PERGUNTA: Gostaria de saber por onde anda o locutor marcos alcantara ?

RESPOSTA: VOU SABER QUEM É O LOCUTOR PARA RESPONDER ISSO, POIS SINCERAMENTE PELO NOME NÃO ESTOU CONHECENDO.

PERGUNTA: Gostaria de saber sobre as contratações desse ano da rádio de ibaté, da nova programação e por onde anda alguns locutores dessa rádio e de outras também.


RESPOSTA: BOM ATÉ ONDE EU SEI A PRISCILA PALADINO SAIU DA INTERSOM FM E FOI PARA A DBC FM DE IBATÉ, A CLUBE FM DE SÃO CARLOS SE EU NAO ME ENGANO FICOU DE CONTRATAR ALGUEM TAMBÉM PARA ESTE ANO DE 2012, NÃO POSSO AFIRMAR ISSO.

PEÇO DESCULPAS POR ALGUMAS INFORMAÇOES QUE EU NAO SEI, EU ME DESLIGUEI UMPOUCO DE RÁDIO POIS ESTAVA SEM TEMPO PARA VER AS NOVIDADES DA NOSSA REGIÃO E ESTADO DE SÃO PAULO, MAIS AGORA ESTOU VOLTANDO AOS POUCOS, AVISEM, GRITEM, O BLOG VOLTOU PRA FICAR, PARA A ALEGRIA DE VCS E A TRSITEZA DE ALGUNS. KKKKK


ADRIANO
adrianoradialista@terra.com.br

Um comentário:

  1. Eu andei ouvindo esses dias a rádio e a priscila paladino, e ela continua no mesmo lugar, acho que você se enganou com a notícia, foram boatos eu acredito !!!!

    ResponderExcluir