quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

TA NA CLUBE TA LEGAL

Video, com fotos da suelem na clube fm são carlos e a galera . algumas pessoas das fotos tambem ja nao trabalham mais conosco(zé senapeschi in memorian) , mais vale a lembrança de quando trabalharam e a saudades que sentimos de todos . especialmente da suelem , nossa locutora , amiga , acima de tudo .pois é isso é o que é importante .passa o tempo e nossa amizade continua a mesma , mesmo com a distancia , ela fortaleca cada vez mais a amizade . bora suelem , é com vc suelem ................break the leg


Nenhum comentário:

Postar um comentário