segunda-feira, 19 de março de 2012

EXCLUSIVO: RÁDIOS DO INTERIOR E A VOZ DO BRASIL



ATUALIZADO AS 19 HS:07 . AS RÁDIOS UNIARA FM , JOVEM PAN FM E BRASIL FM AMBAS DE ARARAQUARA ESTÃO PASSANDO A VOZ DO BRASIL



A BRIGA CONTINUA COM A VOZ DO BRASIL. UMA NOVELA QUE NUNCA ACABA.

ENQUANTO A JOVEM PAN AM DE SÃO PAULO BRIGA PARA NÃO PASSAR A VOZ DO BRASIL, OUTRAS EMISSORAS CONSEGUE A FLEXIBILIZAÇÃO DA A VOZ DO BRASIL.


O SISTEMA INTEGRADO DE COMUNICAÇÃO ROBERTO MONTORO DE ARARAQUARA QUE DETÉM AS RÁDIOS MORADA DO SOL AM/FM E RÁDIO CULTURA AM/FM CONSEGUIRAM A FLEXIBILIZAÇÃO DE NÃO PASSAR A VOZ DO BRASIL AS 19 HORAS ( HORÁRIO DE BRASÍLIA ).



AS RÁDIOS MORADA FM, RÁDIOS CULTURA AM/FM ESTARÃO REPRODUZINDO A VOZ DO BRASIL AS 23 HORAS. DENTRO DO SISTEMA INTEGRADO DE COMUNICAÇÃO ROBERTO MONTORO A ÚNICA EMISSORA QUE PASSARA AO VIVO A VOZ DO BRASIL É A RADIO MORADA DO SOL AM.

A PROGRAMAÇÃO FICOU O SEGUINTE : A HORA DO RUSH VOLTA A SER VEICULADO DAS 19 AS 20 HORAS COM O ROBSON FERREIRA , NA RADIO CULTURA FM DAS 19 AS 22 HORAS O BOA NOITE CULTURA COM O LUIZ FERNANDO E NA RÁDIO CULTURA AM PROVAVELMENTE O PROGRAMA BALANÇO GERAL COM OS CAMPEÕES DA BOLA PODE GANHAR MAIS 1 HORA DE DURAÇÃO ( NÃO CONFIRMADO ).


DESDE O DIA 20 DE SETEMBRO DO ANO PASSADO A VOZ DO BRASIL COMEÇOU A PASSAR PELA RÁDIO MORADA AM/FM AS 19 HORAS. E A NOVIDADE É NA RÁDIO CULTURA AM/FM QUE PELA PRIMEIRA TEM ESSA FLEXIBILIZAÇÃO DA VOZ DO BRASIL, QUEM GANHA COM ISSO CONCERTEZA É O OUVINTE.

ADRIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário