WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 8 de abril de 2012

PLANTÃO: CAMPEÔES DA BOLA DEIXAM A TV ARA DE ARARAQUARA


A equipe dos Campeões da Bola deixou de fazer parte da programação esportiva da TVARA, gerando seu ultimo programa na quinta-feira, véspera do feriado, atendendo pedido da direção da empresa, que tem como pensamento, mudanças no formato do programa denominado "Papo de Bola".

A equipe líder de audiência na rádio Cultura AM de Araraquara segue firme com uma programação inovada, apresentando o "Butiquim Esportivo" todas as segundas a partir das 20H00 direto da "Tijuca Choperia" , além das transmissões dos jogos da Ferroviária dentro e fora da cidade, inclusive gerando imagens pelo site da Rádio, produto que na TVARA não era possível por falta de recursos técnicos. e quanto a participação dos Campeões da Bola na TV, em breve estarão apresentando novidades.

Um comentário:

  1. Assisti ontem o programa com os novos integrantes e acredito que fizeram um péssimo negócio. A nova equipe é tão ruim que chega a ser bizarra. O apresentador (o de óculos com cabelinho a la Santos Dumont) na apresentação inicial do programa parecia que estava lendo o texto com uma arma e não uma câmera apontada pra ele, estava em pânico. Com muito esforço (e curiosidade) assisti quase todo o programa e posso lhes garantir que lamentavelmente Os Campeões da Bola no mínimo já perdeu um telespectador; o que é uma pena pois era a única coisa que eu assistia na TVARA.
    A Vocês as minhas mais sinceras condolências.

    ResponderExcluir