WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bradesco Esportes FM é lançada oficialmente em São Paulo

O Grupo Bandeirantes de Comunicação, juntamente com o Grupo Bel e o Banco Bradesco, lançou oficialmente na noite desta quinta-feira a Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo. A estréia da rádio teve cerimônia na capital paulista, que contou com políticos, diretores das empresas envolvidas no projetos, além de profissionais dos veículos de comunicação que são controlados pelo Grupo Bandeirantes.

A cerimônia de inauguração foi comandada pelos jornalistas Sérgio Patrick (que é o diretor do projeto) e Renata Fan (apresentadora da TV Band). O evento, realizado no restaurante O Leopolldo Faria Lima, teve a presença do presidente do Grupo Bandeirantes João Carlos Saad, de diretores do Bradesco, do governador Geraldo Alckmin, do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, do ministro dos Esportes Aldo Rebelo, além de profissionais do Grupo Bandeirantes, como Milton Neves, Luciano do Valle, Neto, Mauro Beting, Ricardo Capriotty, Paulo Galvão, Roberto Rampasio (Betinho), entre outros.

A emissora foi ao ar oficialmente às 20h05. A emissora transmitiu os pronunciamentos de João Carlos Saad, do governador Alckmin e do prefeito Gilberto Kassab, que ressaltaram a importância da parceria entre uma empresa privada e a emissora de rádio, que irá focar o esporte em geral. Segundo informações da direção, a rádio também terá um espaço dedicado à música, mas irá priorizar as informações esportivas de várias modalidades.

A equipe que vai integrar a Bradesco Esportes FM terá como narradores Hugo Botelho, Ivan Zimmerman e Fernando Camargo. Os comentaristas serão Alexandre Praetzel, Antonio Petrin Erich Beting e Fábio Piperno. Entre os apresentadores, estão Alex Müller, Celso Miranda, Marina Valsechi, Paulo Galvão, Renata Veneri, Ricardo Capriotty, Sérgio Patrick e Tatiana Ferraz. As reportagens serão de Gustavo Ribeirão e Vanderlei Lima e a produção terá Juliana Vaz, Murilo Borges e Ivan Bruno.

A equipe também será complementada por vários especialistas em diversas modalidades esportivas. Entre eles estão Álvaro José (jogos olímpicos), Carlos Gomes (futebol), Caio Carvalho (política esportiva), Cyntia Greiner (universo feminino), Erich Beting (marketing esportivo), Fábio Kadow (esportes e novas mídias), Fernando Portugal (rugby), Gilbert Stein (esporte europeu), Heverton Nascimento (motocross e rali), José Carlos Brunoro (gestão), José Roberto Guimarães (vôlei), Marcondes Brito (futebol), Milton Neves (histórias do futebol), Mizael Conrado (desporto paraolímpico), Patrick Winkler (natação), Román Laurito (lutas) e Salomão Schwartzman (crônicas do esporte).

A primeira transmissão esportiva da emissora foi a partida entre Velez Sarsfield e Santos pela Copa Libertadores da América. A transmissão da partida foi de Ivan Zimmerman e Fábio Piperno.


SITE TUDO RÁDIO